Ouvindo...

Cantora Naiara Azevedo denuncia ex-marido por ‘constrangimento ilegal’

Ela foi encaminhada para a delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam)

Ela foi para a delegacia no início da madrugada

A cantora Naiara Azevedo registrou, na madrugada desta quinta-feira (30), um boletim de ocorrência contra o ex-marido e o ex-cunhado por “constrangimento ilegal”, onde relatou também ter sido ameaçada.

A artista esteve na Central de Flagrantes por volta de 1h e, logo em seguida, foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Lá, ela explicou que teve o acesso impedido a equipamentos de shows, que seus bens estavam em nome do ex e que ele havia ameaçado “acabar” com a carreira dela. Por isso, a artista pediu medida protetiva contra eles e seus familiares.

Conforme o boletim de ocorrência obtido pelo G1, Naiara disse que o ex-cunhado recolheu os equipamentos de shows que estavam em um caminhão, os colocou em um galpão e enviou um recado para ela dizendo que ela só poderia pegá-los por locação. Isso teria ocorrido nessa quarta-feira (29).

Após o ocorrido, a artista foi até à delegacia, onde narrou os fatos. Ainda na declaração, Naiara disse que seus bens, incluindo casas e veículos de luxo, estão no nome do ex e que não possui acesso às informações das contas bancárias, que seriam movimentadas pelo ex e a família dele.

A cantora ainda relatou que foi ameaçada “inúmeras vezes” pelo ex. Em uma delas, ele teria dito que acabaria com a carreira da cantora: “vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver.” O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, conforme “o previsto na Lei Maria da Penha”.

A assessoria de imprensa da artista informou à CNN que o ''caso em questão está em segredo de Justiça”. Naiara é conhecida pelo hit ’50 reais’ e participou do Big Brother Brasil (BBB) 22.

Ex-cunhado e ex-marido se pronunciam

Ainda ao G1, Fernando Alves Cabral, ex-cunhado da cantora, contou não saber do boletim de ocorrência feito por ela contra ele e o irmão. Guilherme Capanema, advogado que representa ele e Raphael, destacou que está “apurando e levantando todas as questões.”

Por outro lado, a assessoria de Naiara confirmou que ela esteve na delegacia, mas esclareceu que “o caso em questão está em segredo de justiça.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.