Um jovem de 23 anos morreu três dias após ser nocauteado em um torneio de luta amador em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. João Victor Penha recebeu um forte soco na cabeça no sábado (7), durante a competição “UFC Jeri”, e morreu na última terça-feira (10).
Um vídeo filmado por pessoas que estavam na plateia do evento mostra um trecho da luta e o momento em que João Victor Penha chega a dar um soco no adversário. Pouco depois, o jovem de 23 anos recebe um forte soco na cabeça e desmaia. As imagens são fortes. Veja o vídeo:
João Victor chegou a ser atendido no local, logo após a luta, mas só foi levado para um hospital no domingo (8). Ele ficou internado na Santa Casa de Sobral até terça-feira (10), quando o hospital decretou a morte encefálica do paciente, diagnosticado com uma parada circulatória.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
João Victor Penha foi enterrado na tarde desta quinta-feira (12), em Bela Cruz. O jovem havia completado 23 anos no dia 21 de setembro e trabalhava como gestor de recursos humanos em um hotel no litoral. Em nota, o “UFC Jeri” lamentou a morte do lutador e pediu orações para todos os afetados pela tragédia.