Ouvindo...

Adolescente tem parada cardíaca e morre durante jogo de futebol em Goiás

Dallyton Henrique, de 17 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

A equipe médica chegou a tentar reanimar Dallyton Henrique, sem sucesso

Um adolescente de 17 anos morreu após passar mal enquanto jogava futebol, em Catalão, Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dallyton Henrique foi socorrido, mas sofreu uma parada cardíaca a caminho do hospital. O jovem chegou em estado grave na unidade e não resistiu. O caso aconteceu na última segunda-feira (18).

Uma testemunha contou à Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, que Dallyton estava jogando, quando desmaiou e caiu de costas no asfalto. O jovem apresentava baixa saturação e batimentos cardíacos quando foi encontrado pelos bombeiros.

O adolescente foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão, mas sofreu uma parada cardíaca ainda na ambulância. Ele chegou em estado grave na unidade de saúde. A equipe médica chegou a tentar reanimar Dallyton, sem sucesso.

Segundo os bombeiros, o adolescente sofreu uma lesão no crânio. Testemunhas afirmam que ele teria “passado raiva” durante o jogo. A Polícia Civil solicitou o laudo do exame cadavérico e investigará o caso.

*Com informações do Metrópoles

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.