Ouvindo...

Jornalista de 29 anos morre após cair de skate em parque e bater a cabeça

Camila Holanda, de 29 anos, já trabalhou no Sistema Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará

Camila bateu a cabeça após queda de skate em Brasília

A jornalista Camila Holanda, de 29 anos, teve morte cerebral confirmada nessa segunda-feira (10) após ficar uma semana internada no Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília. A jovem teve traumatismo craniano em razão da queda de um skate no dia 2 de julho, no Parque da Cidade.

Cearense, Camila morava na capital federal desde 2017 e trabalhava com assessoria de comunicação. A jornalista teve uma isquemia cerebral que afetou a região do cérebro. Além do traumatismo do lado esquerdo, a jovem sofreu um trauma na mandíbula.

A queda ocorreu quando Camila tentou reduzir a velocidade, bateu em um monte de terra, teve o corpo lançado para frente e bateu a cabeça na grama. A jornalista estava sem capacete. O namorado de Camila estava no parque jogando tênis

Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), onde se graduou, Camila trabalhava na assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Ses). Camila também trabalhou no Sistema Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, entre 2014 e 2015.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.