Ouvindo...

Jovem é morta pelo ex-namorado durante festa de aniversário de 20 anos no DF

Vítima bebia com o suspeito quando foi morta com uma facada nas costas em Sol Nascente (DF); jovem tinha medida protetiva contra o suspeito, que está foragido

Emily comemora o aniversário de 20 anos quando foi morta

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro enquanto comemorava o próprio aniversário de 20 anos em Sol Nascente, no Distrito Federal, na manhã de sábado (24). A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

Segundo a ocorrência, Emily Talita da Silva estava bebendo junto com o ex, de 29 anos, em uma distribuidora de bebidas. Em determinado momento, os dois teriam se desentendido, e o suspeito teria dado uma facada nas costas, fugindo logo depois. Emily morreu no local.

Aos policiais, uma amiga contestou a versão registrada e disse que Emily estava comemorando o aniversário junto com outra amiga na distribuidora, sendo que o ex-companheiro estava no mesmo local. O homem teria pedido para levar a jovem embora e, após ela recusar várias vezes, o suspeito teria dado a facada na jovem.

O suspeito é considerado foragido. Segundo os militares, Emily tinha uma medida protetiva contra o homem, que já foi preso anteriormente por roubo. De acordo com o documento, o homem não poderia entrar em contato com ela nem se aproximar mais do que 300 metros da ex. A jovem deixa uma filha com menos de 2 anos de idade.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.