A cantora Rita Lee, de 75 anos, recebeu alta, ontem (5) do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde 24 de fevereiro. A informação foi passada pelo marido da cantora, Roberto de Carvalho, por meio de uma publicação nas redes sociais.
Lee trata um câncer de pulmão descoberto, em 2021, durante um exame de rotina. Ela estava internada para fazer “exames e avaliações”. “Como qualquer pessoa que passou ou passa por tratamento oncológico, internações para exames podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, informou Roberto de Carvalho no dia que a cantora foi internada.
No ano passado, Beto Lee, filho da cantora, anunciou que o câncer da mãe estava sob controle e não apresentava sinais de que ainda estivesse ativo no organismo.
“Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’”, publicou Beto, na época, em suas redes sociais.