Os participantes do BBB 23 tomaram um “sustinho” ontem, 19, durante a inserção do apresentador Tadeu Schmidt no programa. Em tom sério, ele informou que a atração estava indo ao ar mais cedo por causa dos desfiles de carnaval, pediu que os gamers fossem diretos em suas justificativas, na hora de indicar os brothers ao paredão e avisou que seria direto também:
“Estamos precisando conversar sobre o “After dos Crias”. Imediatamente, todos fizeram cara de espanto e se encolheram no sofá, envergonhados. Alguns, como Gabriel Santana, deixaram escapar um “meio-sorriso de menino levado”.
Mas Schmidt continuou com o tom firme tentando fazer com que entendessem que ele não estava brincando.
“Como é bom dar uma festa para Inimigos do Fim. Mas essas brincadeiras com muito contato físico, quando todo mundo está muito animado, tem tudo para dar muito errado! É correria, é perseguição, voa comida, passa comida na cara, espuma de barbear, creme hidratante, muita mão passando pra cima e pra baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira.... Tá faltando isso aqui ó (fazendo um gesto com a mão para mostrar que era pouco) para alguém acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão física e agressão física, vocês sabem o que significa no BBB, né?”, indagou.
Para quem não acompanha a atração, o “puxão de orelha” do apresentador foi motivado por um suposto tapa que a participante Larissa teria dado em seu crush, Fred Desimpedidos, inclusive sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter. A edição do programa ‘chamou o VAR’, exibindo a cena de outra câmera e mostrando que o tapa de Larissa pegou no no ar, não atingindo o rapaz. De qualquer forma, o apresentador avisou: “afterizem com moderação”, tentando suavizar a “torta de climão” que se instalou na casa.