Ouvindo...

Jovem é brutalmente assassinada e tem genitálias dilaceradas em Goiás

Vítima foi encontrada desacordada em quarto de motel, e transferida a hospital em Brasília, onde morreu

Vítima foi declarada morta após ser internada no Hospital Regional de Santa Maria, em Brasília

Uma jovem de 28 anos foi brutalmente assassinada em Valparaíso, interior de Goiás, nessa quinta-feira (20). Ele teve a vagina e o ânus dilacerados, e estava internada na na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), em Brasília.

A mulher teria sido encontrada desacordada e com sinais de violência sexual no quarto de um motel da cidade goiana, e recebeu o primeiro atendimento médico no próprio município. O estado de saúde dela se agravou, e a transferência de unidade foi necessária.

O principal suspeito do crime é um homem que estava com a vítima no estabelecimento. Segundo informações iniciais, eles teriam discutido momentos antes do assassinato. A identidade dele não foi revelada, e o homem está foragido.

A ocorrência foi inicialmente registrada em Valparaíso, mas como a mulher morreu em Brasília, as investigações são comandadas pela Polícia Civil do Distrito Federal.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.