Marlon Brendon Coelho Couto Silva, o
A CPI investiga possíveis relações entre empresas de segurança veicular e organizações criminosas, que atuariam em um esquema criminoso para recuperar carros roubados. Os parlamentares cobram de MC Poze explicações para que o carro fosse devolvido tão rápido. Quando o veículo foi roubado, o artista disse nas redes sociais: “O carro vai aparecer, o carro é meu”.
O MC justificou dizendo que seu carro é personalizado com o nome dele, além de ser um artista reconhecido internacionalmente. "É uma coisa óbvia o meu carro aparecer e ter demorado pra aparecer por eu ser o Poze do Rodo. Eu me acho uma pessoa foda, fenomenal, não só eu como em todos os lugares que eu vou, até fora do Brasil. Eu sou mundialmente muito reconhecido, tenho meu instagram com 16 milhões de pessoas, então é meio que óbvio que quem me roubou depois de ver toda a repercussão não ficaria com o carro roubado”, explica.
Poze ainda disse que o veículo não foi encontrado, mas “largado” pelos assaltantes. Depois da repercussão do roubo, o MC teria recebido mensagens de fãs que apontaram onde haviam visto o carro, até que ele foi encontrado.
Os deputados lembraram o