Uma mulher escondeu na boca um anel avaliado em cerca de R$ 2,5 mil para furtar uma joalheria na Zona Leste de São Paulo, na terça-feira (19). A ação foi filmada pelo circuito de segurança da loja, que agora procura pela suspeita.
A mulher teria entrado no estabelecimento, e pediu para ver diferentes anéis. Em um momento de distração do vendedor, que fazia anotações no balcão, ela colocou um dos itens na boca, e pouco tempo depois foi embora.
Quando o funcionário foi reorganizar o mostruário, sentiu a falta de um anel. Quando ele acessou as imagens do circuito interno, descobriu o crime. O responsável pela joalheria registrou boletim de ocorrência, e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, o estabelecimento fez uma publicação lamentando o fato e pedindo ajuda na localização da mulher. “Infelizmente hoje pela manhã fomos furtados , pedimos que compartilhe em todas redes sociais. Se não achar o anel , TEMOS QUE ACHAR ESSA MULHER PARA QUE NÃO ACONTEÇA ISSO COM MAIS NINGUÉM”, escreveu.