A condição é válida para pagamentos à vista até o dia 4 de março de 2026, ou enquanto durarem os estoques de 50 unidades, para carros com pintura sólida preto Vulcano e sem opcionais.
Com o desconto, o Fiat Mobi Like acaba saindo R$ 8.700 mais barato que o Renault Kwid Zen, atualmente o carro zero quilômetro mais em conta do Brasil, que parte de R$ 78.690.
Fiat Mobi Like 2026
O que tem no Fiat Mobi Like
Fabricado em Betim-MG, o Fiat Mobi é equipado de série com os obrigatórios airbags frontais, os freios com sistema antitravamento (ABS), os cintos de segurança de três pontos e encostos de cabeça para todos os ocupantes, além de controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sistema Isofix de ancoragem de cadeirinhas infantis no banco traseiro, luzes de rodagem diurna, faróis com máscara negra, sensor de pressão dos pneus, direção elétrica com regulagem de altura do volante, ar-condicionado, limpador e lavador do vidro traseiro, vidros dianteiros e travas das portas com acionamento elétrico, suspensão elevada, rodas de aço de 14 polegadas com calotas e pneus de medidas 175/65 R14, entre outros.
Motorização e consumo
Sob o capô, o Fiat Mobi segue equipado com o motor Firefly 1.0 flex aspirado de três cilindros, que entrega até 75 cv de potência e 10,7 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de cinco marchas.
O Inmetro informa que o subcompacto tem consumo médio de 9,8 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada com etanol. Abastecido com gasolina, o Mobi faz 14 km/l e 15,1 km/l, respectivamente.