Ouvindo...

Times

Homem que perseguia ex-namorada é morto a pauladas em Barueri, na Grande SP

Casal foi preso e irá responder por homicídio qualificado em razão de motivo torpe

Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem de 23 anos foi morto a pauladas em Barueri, após perseguir e tentar agredir a ex-namorada. O agressor, Alexandre Oliveira Rodrigues, de 34 anos, é o atual namorado da mulher que vinha sendo importunada.

Nicolas de Sousa Amaral foi socorrido por agentes da Guarda Civil Municipal após levar 22 golpes em várias partes do corpo. Ele estava com um grave ferimento na cabeça e foi levado ainda com vida ao pronto-socorro central, mas não resistiu.

À CNN, o delegado Andreas Schiffmann, titular da Delegacia de Barueri, disse que Ketilen Julianna Ribeiro de Freitas, de 24 anos, era perseguida constantemente por Nicolas, que não aceitava o fim do namoro.

“O Nicolas teve mesmo um relacionamento conturbado com a Ketilen. Ela possuía uma medida protetiva contra ele. Nicolas inclusive chegou a ser preso em flagrante por ameaça e lesão corporal em âmbito doméstico”, contou Schiffmann.

O delegado também disse que a perseguição continuou depois que a jovem começou a namorar Alexandre.

Ameaças e agressões

No dia em que foi morto, Nicolas foi até a rua onde Ketilen morava, no bairro Tupanci, para ameaçar mais uma vez o casal, quando Alexandre pegou o pedaço de pau e desferiu os golpes. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Ketilen disse em depoimento que o ex-namorado também tentou agredi-la na ocasião.

Após deixarem Nicolas ferido em via pública, o casal foi preso em flagrante nesta manhã, durante as investigações do crime. Ambos irão responder por homicídio qualificado em razão de motivo torpe.

A polícia informou que o casal ainda não constituiu advogado para a defesa.

*Sob supervisão de Marcos Rosendo

Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.
Leia mais