Um homem de 58 anos ateou fogo na casa da ex-companheira e disparou contra ela e os dois filhos que estavam na residência na madrugada desta segunda-feira, no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A mulher de 57 anos, e dois filhos estão internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com queimaduras de segundo e terceiro graus e ferimentos à bala.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Txhaikovsky Mourão não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da ex na rua Cobre, número 56, e atacou a ex e os dois filhos dela. Élida Maria Seabra foi atingida com tiros na mão e teve queimaduras por todo o corpo. O estado de saúde dela é considerado grave.
Os filhos dela, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 23 anos, levou um tiro no ombro, e João Pedro Seabra Anísio, de 26, foi atingido no braço.
De acordo com os vizinhos, que chamaram a polícia, o suspeito seria atirador profissional.
Após o fogo ser controlado pelo Corpo de Bombeiros, militares do Bope entraram na residência e encontraram um corpo carbonizado. A suspeita é de que seja do agressor. A identificação será confirmada após perícia no Instituto Médico Legal (IML) de BH.