PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Chefe do tráfico e outros três detentos fogem de presídio em São Joaquim de Bicas

Por Redação , 15/04/2019 às 07:13
atualizado em: 15/04/2019 às 10:59

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Policiais procuram quatro detentos que fugiram do presídio de São Joaquim de Bicas, na Grande BH, na madrugada desta segunda-feira. Entre os fugitivos está o homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, Pablo Junio de Laia Pereira, de 24 anos.

Os outros fugitivos são Vanderson Antônio Martins, de 37 anos, Felipe Lopes de Campos, de 34, e Daniel Rubio dos Santos de Oliveira, de 21.

Conforme a unidade prisional, os presos usaram uma Tereza – corda feita com lençóis – para escalar o muro e fugir.

Ainda segundo a unidade, Pablo seria o responsável por coordenar a fuga e também estaria planejando uma rebelião no presídio.

A reportagem da Itatiaia tenta contato com a  Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) e aguarda retorno.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ 'Chega um novo treinador, uma nova filosofia e uma nova oportunidade. Então foi uma semana diferente de trabalho, estamos treinando sem saber quem vai começar, e isso mexe c...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Entre os artigos questionados, está o 9º, que prevê punição ao magistrado que decretar prisões provisórias "em manifesta desconformidade com as hipóteses legais".

    Acessar Link