Tribunal do Juri absolve réu julgado por homicídio em Ipatinga

Crime foi praticado no ano de 2024 quando outras duas pessoas também foram baleadas em um bar no bairro Veneza I

O Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga, em seção realizada no auditório da Câmara de Timóteo, absolveu o réu que estava sendo julgado por um homicídio e duas tentativas que foram praticadas na Rua Laguna, no bairro Veneza 1, em Ipaginga, no ano de 2024.

Foi julgado Jean Victor Alves de Jesus, de 32 anos pelo homicídio praticado contra Eric de Oliveira Delfino, que tinha 25 anos na época do crime. Jean foi denunciado pelo Ministério Público e enfrentou o Banco dos Réus nesta quarta-feira (04/02). O Conselho de Sentença decidiu pela absolvição do réu após ouvor a defesa, por negativa de autoria.

O crime que Jean Victor foi absolvido ocorreu, conforme acompanhou a Rádio Itatiaia, ocorreu na noite do dia 6 de maio de 2024, próximo a um bar onde a vítima acabou sendo baleada e morta, e outras duas pessoas saíram feridas, uma na barriga e um outra de raspão no pé.

Jean Victor foi defendido pelo advogado Luiz Gomes de Barros Júnior, que confirmou a Itatiaia a tese negativa de autoria, acatada pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga.

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Ouvindo...