Um roubo em uma residência rural foi registrado noite deste domingo (10/08) no povoado de Ipanemão, zona rural de Ipatinga. Uma mulher de 48 anos, que trabalha com o marido como caseiros em um sítio, informou que estava sozinha em casa, quando o marido saiu para comprar remédio no bairro Limoeiro.
Em um momento ouviu cachorros latindo e alguém batendo a porta. Ela pensou que fosse o marido e foi abrir, quando acabou surpreendida por dois homens, sendo um de boné vermelho e o segundo de boné preto, ambos com tocas ninjas na cabeça cobrindo o rosto.
O primeiro autor empurrou a vítima contra a parede, que caiu ao chão, ainda ameaçando enforcar perguntado onde estava arma e o dinheiro. Já o segundo autor passou a revirar todos os pertences do casal, inclusive no quarto.
Um dos cachorros chegou a entrar na residência e avançar nos autores, com duas mordidas no braço e na coxa de um deles. Aproveitando esse momento, a vítima conseguiu sair da casa gritando socorro e se escondeu na baia dos cavalos.
Os autores então fugiram levando o celular da vítima. Tentaram levar também uma motosserra mas abandonaram o equipamento nas proximidades, na cerca de entrada do sítio.
Quando o marido chegou em casa a polícia foi acionada, iniciando rastreamento, porém sem sucesso na prisão dos dois bandidos até o momento.