Policiais militares foram acionados no final da tarde desta terça-feira (19/08) para comparecerem na região do Salão Dourado, zona rural do município de Marliéria, para o registro de uma ocorrência de agressão.
No local, segundo a ocorrência, um homem de 38 anos foi acusado de agredir a companheira, de 35 anos, e também de ameaçar a amiga do casal, uma jovem de 19 anos.
De acordo com informações repassadas, a mulher de 35 anos acabou esquecendo o aniversário do companheiro. O marido não gostou do ocorrido e passou a ameaçá-la, xingando, alegando que ela não se importaria com ele. Em seguida, passou a agredir a companheira com socos e tapas, batendo a cabeça da vítima contra a parede.
O homem também provocou uma quebradeira na casa e uma amiga do casal tentou interceder para evitar novas agressões, quando foi ameaçada com uma espingarda de pressão que estava em poder do acusado.
A mulher acabou tomando a espingarda do autor e a Polícia Militar foi acionada. O homem fugiu em uma motocicleta Honda XRE e não foi localizado pela polícia militar. A vítima procurou um hospital para receber atendimento médico, devido aos ferimentos sofridos nas agressões e o caso foi repassado à Polícia Civil.