Um acidente fatal registrado no fim da tarde desta segunda-feira (15/12), na Avenida Minas Gerais, trecho da MG 232 em Santana do Paraíso, acabou matando o pedreiro Moisés Fonseca da Silva, de 40 anos.
A vítima conduzia a motocicleta de marca Yamaha pela avenida quando foi surpreendido pelo Ford Export, que era dirigido por José Maria Garajal de 70 anos, que estava tentando acessar a Rua Cuiabá quando acabou colidindo frontalmente contra o motociclista.
Com o impacto dos veículos, o condutor da motocicleta foi lançado ao solo e acabou morrendo antes de ser socorrido pela equipe do SAMU, que compareceu ao local.
O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo de Moisés, que morava no residencial Paraíso, o antigo Minas Caixa em Santana do Paraíso, foi removido para o Posto Médico Legal - PMI, de Ipatinga, pela funerária Unipass.
O motorista do EcoSport foi submetido ao teste de hetilômetro ^que deu um resultado negativo, ou seja, não consumiu bebida alcoólica. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.