Colisão entre carro e moto mata pedreiro em Santana do Paraíso

Vítima conduzia motocicleta que bateu de frente contra um Ecosport que fazia uma conversão

Um acidente fatal registrado no fim da tarde desta segunda-feira (15/12), na Avenida Minas Gerais, trecho da MG 232 em Santana do Paraíso, acabou matando o pedreiro Moisés Fonseca da Silva, de 40 anos.

A vítima conduzia a motocicleta de marca Yamaha pela avenida quando foi surpreendido pelo Ford Export, que era dirigido por José Maria Garajal de 70 anos, que estava tentando acessar a Rua Cuiabá quando acabou colidindo frontalmente contra o motociclista.

Com o impacto dos veículos, o condutor da motocicleta foi lançado ao solo e acabou morrendo antes de ser socorrido pela equipe do SAMU, que compareceu ao local.

O local foi periciado pela Polícia Civil e o corpo de Moisés, que morava no residencial Paraíso, o antigo Minas Caixa em Santana do Paraíso, foi removido para o Posto Médico Legal - PMI, de Ipatinga, pela funerária Unipass.

O motorista do EcoSport foi submetido ao teste de hetilômetro ^que deu um resultado negativo, ou seja, não consumiu bebida alcoólica. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Ouvindo...