Um homicídio foi registrado em Santana do Paraíso, na madrugada deste sábado (07/6), fato ocorrido na rua São João, no centro da cidade, segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Itatiaia.
A vítima identificada como Anderson Soares Miguel, de 47 anos. De acordo com informações da esposa e do filho, Anderson encontrava-se em casa quando acabou saindo de repente para a rua. Pouco depois, a esposa ouviu o disparo de arma de fogo e saiu para ver o que estava ocorrendo, deparando com o marido caído, já baleado.
Equipe do SAMU foi acionada, porém, constatou o óbito da vítima quando chegou ao local. Após o trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Anderson foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Ipatinga pela funerária de plantão Unipas.
A polícia militar já tem a identificação de um suspeito de autoria do crime e foi até a casa dele, onde a mãe estava em prantos, alegando que não criou o filho para matar os outros. O suspeito não foi localizado.
Durante os trabalhos da polícia foi apurada a participação de um outro indivíduo, também identificado e que não foi encontrado. Ele teria trocado mensagens no celular com a vítima que acabou saindo de casa, possivelmente com a promessa de entregar algum objeto. As mensagens enviadas pelo suspeito foram apagadas, porém as mensagens da vítima deram a entender que ela foi atraída para ser morta.
O suspeito do crime tem envolvimento com trafico de drogas na cidade, segundo informações da Polícia Militar. As buscas continuam para a prisão dos suspeitos desse homicídio praticado a madrugada deste sábado em Santana do Paraíso.