Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em jogo emocionante, Bethânia e Juping empatam na estreia da Copa Itatiaia EstrelaBet

Juping de Pingo D’agua buscou dois empates durante o jogo contra a equipe de Ipatinga

Bethânia e Juping empataram na estreia da competição

Bethânia e Juping empataram na estreia da competição

Gabriel Barroso | Itatiaia

Na tarde deste sábado (9), Bethania e Juping se enfrentaram em um jogo movimentado pela primeira rodada do grupo A da Copa Itatiaia Estrela Bet Vale do Aço. O jogo foi realizado no Campo do Itamaraty, em Ipatinga, e terminou em 2 a 2.

O primeiro gol da competição de 2023/2024 foi anotado por Vítor de Andrade, camisa 19 da equipe do Bethania, aos 17 minutos do primeiro tempo. Durante a partida, o goleiro Elton teve que ser socorrido por conta de um choque com a trave e foi prontamente encaminhado ao hospital pela ambulância da equipe do Corpo de Bombeiros. Lucas, camisa 1, entrou no lugar do goleiro titular.

Na segunda etapa, o Juping reagiu e empatou logo aos 14 minutos, Hitalo camisa 11 foi o autor do gol. Logo depois, outra vez Vitor de Andrade deixou o Bethânia na frente do placar, de pênalti, aos 20 minutos. No final da partida, aos 44, João Pedro saiu do banco de reservas com a camisa 21 e empatou novamente para a equipe de Pingo D’água.

Os dois times voltam a campo na semana que vem. O Bethânia enfrenta a equipe do Cruzeirinho em Naque, já o Juping recebe o Talismã em Pingo D’água.

*Estagiário sob a supervisão de Jefferson Rocha

Leia mais