Ouvindo...

INVESTIGAÇÃO: Perícia médica encontra marcas de perfuração no corpo de homem atropelado na linha férrea

Polícia Civil não descarta hipótese de Reinaldo da Silva Reis ter sido assassinado antes do atropelamento

Homem com perfurações de tiros de arma de fogo é atropelado em linha férrea

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano investiga um atropelamento registrado no último sábado (30), na linha férrea, em Antônio Dias. Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o maquinista teria visto um homem deitado de bruços, tentou acionar os freios, mas o peso da composição impediu a parada. Após o acidente, o corpo foi arrastado por cerca de 300 metros. Partes do corpo da vítima foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.

A vítima foi identificada por meio dos documentos pessoais: é Reinaldo da Silva Reis, 45 anos. Inicialmente, o caso era tratado como acidente. Mas durante o exame de necropsia no IML, foram constatadas marcas de perfuração provocadas por arma de fogo. Diante das novas informações, a Polícia Civil de Coronel Fabriciano não descarta a hipótese de um homicídio.

Conforme apurado, Reinaldo estava no bairro Horto Baratinha, em Antônio Dias, para fazer um serviço em um sítio. Testemunhas contaram à polícia, que momentos antes de Reinaldo ter sido encontrado na linha férrea, ele foi visto bebendo com um amigo em um bar nas proximidades de onde morreu.

Consta no relato da PM, que ele havia se desentendido com um amigo por causa da conta do bar. O colega de Reinaldo foi encontrado pelos policiais e disse que após a discussão, Reinaldo saiu do local e esperou cerca de 30 minutos para também se retirar do estabelecimento. Segundo a polícia, essa mesma versão foi apresentada pela proprietária do estabelecimento onde os dois estavam.

À Itatiaia, a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, informou que aguarda as imagens do circuito de monitoramento da empresa responsável pela linha férrea.