Radialista Robertinho Canhoto morre aos 66 anos

Comunicador apresentava o Domingão do Brega na Rádio Tropical de Timóteo

Robertinho apresentava um programa de músicas bregas aos domingos na Tropical FM de Timóteo

Morreu na madrugada de hoje, em Timóteo, o radialista Robertinho Canhoto, de 66 anos. O comunicador apresentava o “Domingão Brega” na Rádio Tropical FM.

Casado e pai de 3 filhas, Roberto Luiz Gomes, o Robertinho, de acordo com familiares, passou mal durante a madrugada e ao tentar ir para o hospital sofreu um mal súbito e faleceu dentro do veículo antes mesmo de sair.

Ainda de acordo com a família, o velório está marcado para começar ao meio dia, na Capela do Cemitério Jardim da Saudade no bairro Santa Maria, em Timóteo.

Jefferson Rocha é jornalista graduado pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais e tem 25 anos de experiência em rádio. É coordenador de jornalismo da Itatiaia Vale do Aço.

Ouvindo...