Ouvindo...

Virgínia Fonseca diz que filha recém-nascida tinha o mesmo cheiro do avô morto

Virgínia disse que a filha Maria Flor guarda o mesmo cheiro do pai dela, que morreu no ano passado

Virginia também declarou estar sentindo falta do pai, “Não sei o que pode significar, não sei nem sem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele aqui comigo”

A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca descreveu em suas redes sociais que a filha mais nova, Maria Flor, tem o mesmo cheiro que o pai dela, morto em setembro do ano passado.

Virgínia relatou que esta não é a primeira vez que sente o cheiro. Ela também já havia sentido o odor no dia em que Maria Flor nasceu, no mês de outubro. Em um stories com a foto da filha, ela escreveu: “Segundo dia que sinto cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje eu fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro…”

Leia também:

Virginia também declarou estar sentindo falta do pai. “Não sei o que pode significar, não sei nem sem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele aqui comigo”, escreveu.

O pai da empresária, Mário Fernão, morreu aos 72 anos de idade. Ele lutou contra uma pneumonia entre julho e agosto de 2021.

(Sob supervisão de Lara Alves)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento