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Mercantil do Brasil oferece acesso simplificado a serviços via WhatsApp

Uma rede de comunicação eficaz é aquela que garante ao usuário diferentes maneiras de acesso.

Whatsapp Mercantil

Uma rede de comunicação eficaz é aquela que garante ao usuário diferentes maneiras de acesso.

Mesmo atento às novidades tecnológicas, o Mercantil trabalha para simplificar e facilitar o acesso aos serviços que disponibiliza para os seus clientes.

Além do App MB, disponível para download na página da instituição , o Mercantil também oferece atendimento digital por meio de um aplicativo bem mais conhecido e utilizado nos celulares dos brasileiros: o WhatsApp.

Chamou, a Mel responde

O atendimento Mercantil do Brasil via WhatsApp, além de seguro, é simples, ágil e eficiente. Por esse canal, disponível 24 horas, o cliente é orientado pela atendente virtual Mel. De uma maneira fácil e sem burocracia, é possível acessar:

● a data de pagamento do benefício do INSS;

● o limite de crédito do cartão;

● a segunda via da fatura;

● empréstimos consignado e pessoal.

● o FGTS;

● informações sobre o MB e suas agências.

Existem três caminhos para acessar esses e outros serviços por meio do atendimento via WhatsApp.

1. Basta adicionar o número +55 0800 7070 398 na agenda do celular e, quando quiser, começar o bate-papo com a Mel.

2. A segunda opção é iniciar uma conversa diretamente na página do Mercantil do Brasil, sem a necessidade de salvar o número do banco nos seus contatos.

3. Se você preferir, escolha esta opção e seja direcionado agora mesmo para o atendimento.

Atendimento para quem não é correntista

O atendimento via WhatsApp também está disponível para quem ainda não é correntista do Banco Mercantil. Por esse canal, é possível acessar:

● Empréstimo Saque Aniversário FGTS;

● Crédito Pessoal;

● agendamento do primeiro pagamento do benefício do INSS;

● consulta de agências MB.

Para ter acesso a esses e a outros serviços exclusivos para clientes, abra sua conta em um dos canais de atendimento do Mercantil do Brasil.

Como dá pra perceber, é simples, ágil e eficiente!

Fuja dos golpes digitais

Os canais de comunicação digital do Banco Mercantil são espaços seguros. No caso do atendimento via WhatsApp, vale lembrar que a troca de mensagens é criptografada – o que quer dizer que só o cliente e o Mercantil têm acesso às informações trocadas.

Mas, sempre que iniciar uma conversa por esse canal de atendimento, é importante seguir alguns critérios simples de verificação.

Confira se é o nome da instituição que aparece nas informações do contato, como mostra a imagem abaixo.

Mesmo sem ter salvo o número de atendimento na sua agenda, é o nome do banco que fica visível.

Além disso, ao lado do nome Mercantil do Brasil, sempre terá o check mark, que é o selo de verificação na cor verde que ajuda a confirmar de que se trata de uma conta verdadeira.

Por último, nunca compartilhe o número do seu cartão e a sua senha, ou códigos de verificação, via mensagem ou ligação de WhatsApp. O Mercantil não pede essas informações nesse canal de atendimento.