Belo Horizonte
Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Rebeca Andrade

Ginasta brasileira campeã olímpica volta após período sabático para recuperação mental e física
Brasileiras foram as melhores na prova da trave nesta quarta-feira (25) em Santiago
Rebeca Andrade (prata) e Flávia Saraiva (bronze) foram superadas apenas pela norte-americana Zoe Miller
Rebeca Andrade, atual campeã olímpica e mundial, faturou mais um ouro no aparelho
Rebeca Andrade será uma das representantes do Brasil na disputa  
Campeã olímpica e mundial de ginástica artística, Rebeca Andrade falou sobre a oportunidade de disputar os Jogos pela primeira vez
Após as medalhas na Antuérpia, a ginasta brasileira já se prepara para o Pan-Americano, em Santiago, no Chile
Brasileira faturou cinco medalhas em provas disputadas na Antuérpia, na Bélgica 
Rebeca e Simone dividiram o pódio no individual geral, salto, solo, trave e na final por equipes; elas dançaram juntas em uma festa após o Mundial
Rebeca Andrade ficou com a medalha de prata, enquanto Flávia Saraiva ficou com bronze; ouro ficou com Simole Biles
Rebeca recebeu a nota 14.300 e perdeu apenas para a Zhou Yaqin, da China, e da favoritíssima Simone Biles, dos Estados Unidos
Disputa será neste domingo (8), a partir de 9h45 (de Brasília) 
Neste sábado (7), brasileira venceu Simone Biles e garantiu ouro no salto
Ginasta brasileira tinha ficado com a medalha de prata no individual geral e agora conquista título com nota final 14.750
Disputa será neste sábado (7), a partir das 9h50 (de Brasília)