O primeiro fim de semana de 2026 será marcado pela retomada das disputas do Campeonato Bairrão em Varginha. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), quatro partidas movimentarão a cidade, sendo dois confrontos na tarde de sábado e outros dois na manhã de domingo.
A programação de sábado, dia 3 de janeiro, começa às 15h30 com o jogo entre Inter e Centenário. Logo em seguida, às 17h30, as equipes do Vila Murad e Milan entram em campo para fechar a rodada do dia.
Já no domingo, dia 4, as atividades têm início logo cedo. Às 8h30, o Vila Real enfrenta os Meninos da Vila. A rodada do fim de semana se encerra com a partida entre Imaculada e Aliança, marcada para as 10h30.
A Prefeitura de Varginha convida as torcidas para prestigiar as equipes. O prefeito Leonardo Ciacci destacou que o evento é uma opção de lazer para os moradores, especialmente para as crianças que estão em período de férias.