Técnico de internet morre eletrocutado em zona rural de Campos Gerais

Vítima de 36 anos recebeu descarga elétrica enquanto trabalhava em um poste dentro de uma fazenda; bombeiros e Samu constataram o óbito no local.

Um técnico de internet, de 36 anos, morreu eletrocutado enquanto fazia uma manutenção em um poste na Fazenda Tijuco Preto.

Um homem de 36 anos morreu na manhã desta terça-feira (27) após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava serviços de manutenção em um poste de energia. O acidente ocorreu por volta das 11h30 na Fazenda Tijuco Preto, localizada na zona rural do município de Campos Gerais.

A vítima era funcionária de uma empresa de internet, segundo testemunhas, trabalhava no alto da estrutura quando entrou no campo magnético da fiação de média tensão. Com a descarga, o trabalhador ficou preso pelo cinto de contenção e precisou ser retirado do alto do poste por colegas de trabalho antes da chegada do socorro.

Leia também

Ao chegarem ao local, os militares do Corpo de Bombeiros de Boa Esperança encontraram o homem já ao solo e sem sinais vitais. A vítima apresentava lesões típicas de queimaduras elétricas na cabeça, no abdômen e em um dos braços. Uma unidade do Samu também compareceu à fazenda e confirmou que os ferimentos eram incompatíveis com a vida.

A perícia da Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos técnicos no local do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado e ficou sob a responsabilidade da funerária Santa Rita, de Boa Esperança. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

Ouvindo...