Além de inaugurar a delegacia de repressão a crimes rurais em Varginha, na sexta-feira, 11 de julho, o governador Romeu Zema teve outros dois compromissos na cidade que não foram divulgados antecipadamente pela assessoria dele.
Junto com o prefeito Leonardo Ciacci, Romeu Zema esteve no Centro de Excelência em Cafeicultura, para reunião com representantes do agronegócio, e também no Hospital Bom Pastor, onde o governador conheceu o setor de oncologia. Zema afirmou durante a visita que Varginha é referência no tratamento contra o câncer em todo o Estado.
“Fiz questão de vir aqui ao Hospital pra deixar claro que ele tem todo o apoio do Governo Estadual. Varginha é uma referência na oncologia não só aqui na região, mas em toda Minas Gerais. É uma cidade que tem fortalecido sua parceria com o Governo Estadual, e quem ganha é a população”, completou.
O Prefeito Leonardo Ciacci agradeceu as ações do Governo Estadual junto ao HBP. “O Governador, juntamente com os parlamentares, têm ajudado a fazer nossa cidade ser referência. Agradecemos aos colaboradores do Hospital e também ao trabalho da Secretaria de Saúde”, afirmou o prefeito.