Mulher confessa ter matado companheiro em Poços de Caldas

Investigada de 40 anos havia alegado inicialmente que a vítima sofreu uma queda; crime ocorreu na zona rural no mês de janeiro.

Durante a prisão, a mulher confessou o crime.

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (3), uma mulher de 40 anos suspeita de matar o companheiro, José Antônio de Oliveira, de 50 anos. A prisão ocorreu em Poços de Caldas, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de janeiro, no Bairro Sítio Porteirinho, zona rural do município. Na ocasião, o corpo da vítima, que trabalhava como mecânico, foi encontrado no quarto da residência com múltiplas lesões, principalmente na região da cabeça. O óbito foi constatado pelo SAMU por volta das 7h45 da manhã.

Durante a ação policial de hoje, a investigada confessou a autoria do homicídio. Ela admitiu ter mentido em seu primeiro depoimento, quando afirmou que os ferimentos de José Antônio teriam sido causados por uma suposta queda e por uma briga de rua.

Leia também

Após a confissão e a formalização da prisão, a mulher foi encaminhada ao Presídio de Andradas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia de Homicídios informou que as investigações prosseguem para o completo esclarecimento das circunstâncias e motivações do crime.

Ouvindo...