Homem morto em briga de trânsito será sepultado nesta manhã

Confusão aconteceu em um cruzamento do Centro de Varginha, mas câmeras mostram que não houve colisão entre os veículos

Momento da discussão. Ao fundo a caminhonete do autor da facada.

Está sendo velado na manhã desta quarta-feira, 7 de janeiro, no Velório Municipal de Varginha, o corpo do empresário Marcelo Lelo dos Santos, de 50 anos, que morreu em briga de trânsito no Centro de Varginha, na tarde de ontem. Segundo familiares, o velório segue até às 10 horas, quando acontece o enterro, no cemitério municipal.

Marcelo pilotava uma moto, virou uma esquina da rua Tiradentes, próximo ao mercado central de Varginha, e passou por uma caminhonete. Câmeras de segurança mostram que não houve colisão entre os veículos, mas o motorista da caminhonete parou o carro praticamente no meio da rua, desceu, Marcelo parou a moto, começaram uma discussão, até que Marcelo recebeu uma facada na barriga, foi socorrido, mas morreu pouco depois.

O autor da facada entrou na caminhonete e saiu do local. Ele já foi identificado através de vários vídeos da briga feitos por populares, mas até o início da manhã desta quarta, ele continuava sendo procurado pela Polícia.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...