Homem é preso em Varginha após golpear ex-namorada com uma faca

Autor agrediu a ex-namorada com golpes de faca no bairro Park Rinaldi e foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira após resistir à prisão.

O agressor tinha fugido por uma área de mata, mas agora já está à disposição da Polícia Civil.

A Polícia Militar efetuou, nesta segunda-feira (23), a prisão de um homem de 42 anos suspeito de cometer violência doméstica em Varginha. A detenção ocorreu na Rua Califórnia, em cumprimento a um mandado judicial expedido após o crime ocorrido na noite anterior.

Durante a abordagem, o homem tentou fugir das guarnições e resistiu à prisão, mas foi contido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O crime aconteceu por volta das 21h45 de domingo (22), na Rua José Thomaz Lara, no bairro Park Rinaldi. A vítima, uma mulher de 40 anos, foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo. De acordo com o relato dela aos militares, as agressões foram desferidas pelo ex-namorado.

Leia também

Na ocasião do crime, o autor fugiu correndo para uma área de mata ao perceber a chegada da polícia. Durante a fuga, ele abandonou uma faca, que possivelmente foi utilizada no ataque à vítima. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no imóvel para realizar os trabalhos de praxe.

A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu atendimento médico. Não foram fornecidas informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Ouvindo...