Dois homens estão desaparecidos em rios da região

Corpo de Bombeiros faz buscas, e um dos casos tem ajuda da Marinha

Um homem desapareceu na região de Guapé e o outro próximo à Elói Mendes

Os Bombeiros estão mobilizados, na manhã desta segunda-feira, 8 de dezembro, nas buscas por duas pessoas que estão desaparecidas, em locais distintos, vítimas de afogamento.

Em Guapé, no leito do Rio Grande, um homem está desaparecido desde o final da tarde de sábado, quando o barco em que ele estava afundou. Ele e mais cinco amigos estavam na embarcação. Dois homens e três mulheres saíram da água em segurança, mas este homem não conseguiu. As buscas começaram ainda no sábado, continuaram no domingo e foram retomadas nesta manhã.

O local onde ocorreu o acidente tem aproximadamente 35 metros de profundida e quase 300 metros de distância da margem. Uma equipe da Marinha ajuda os Bombeiros nas buscas.

O outro caso é de um homem que desapareceu no rio Sapucaí, entre Elói Mendes e Paraguaçu. Na tarde desse domingo ele nadava com vários amigos quando afundou. Os amigos chamaram os Bombeiros, que começaram as buscas, interromperam durante a noite, e retomaram nesta manhã. O local tem correnteza forte.

Leia também

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .

Ouvindo...