O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou, nesta sexta-feira (29), sobre o
Em
“Não vou assistir ao julgamento. Tenho coisa melhor para fazer. Eu não sei como termina (o julgamento). Eu acho que ele vai ser julgado com base nos autos”, disse o petista.
‘Se ele cometeu crime, vai ser punido’
Em seguida, o presidente comentou sobre a situação enfrentada pelo seu antecessor no Palácio do Planalto.
“Não é a figura do Bolsonaro que está sendo julgada, é o comportamento do cidadão que foi presidente da República, em função das denúncias e das delações feitas e das provas apuradas pela Polícia Federal. É isso que vai ser julgado. São os autos do processos que vão ser julgados. Se ele cometeu crime, vai ser punido. Se ele não cometeu, será absolvido, e a vida continua. É assim que as coisas devem funcionar no Brasil”, completou.
Leia mais sobre a entrevista de Lula à Itatiaia
‘Zema é uma figura caricata, tenta ser algo que não é, um falso humilde’, diz Lula Lula quer definição de Pacheco sobre candidatura ao governo de MG nos próximos dias ‘Se Marília Campos topar ser vice, será uma chapa imbatível’, diz Lula à Itatiaia Sem citar nome, Lula insinua que campanha de Nikolas tinha a intenção de defender o crime organizado Lula: ‘Ou Zema melhora e deixa de ser falso humilde ou será desmoralizado na campanha’ ‘Não tenho pressa de fazer reciprocidade’, diz Lula sobre tarifaço dos EUA ‘Tarcísio vai fazer o que Bolsonaro quiser’, diz Lula sobre planos do governador de SP para 2026 Veja os principais pontos da entrevista do presidente Lula na Itatiaia Prefeito de BH espera definição do presidente Lula para a compra de 100 ônibus elétricos