Relator da CPMI do INSS quer convocar Weverton Rocha e Euclydes Pettersen para depor
Alfredo Gaspar cita negociações suspeitas envolvendo uma aeronave ligada a entidades investigadas e declara que não deve haver “blindagem” a parlamentares

O relator da CPMI do INSS, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), declarou durante oitiva desta segunda-feira (27) que pretende pedir a convocação do senador Weverton Rocha (PDT-MA) e do deputado Euclydes Pettersen (Republicanos-MG).
Leia também
A Conafer é apontada como uma das organizações que mais movimentaram recursos a partir de descontos de aposentados e beneficiários que foram associados à entidade.
Ainda não houve resposta por parte dos citados.
PorAline Pessanha
Aline Pessanha é jornalista, com Pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela FACHA - RJ. Possui passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, como repórter de TV e de rádio, além de ter sido repórter na Inter TV, afiliada da Rede Globo.
Tópicos



