Lula alfineta Caiado sobre segurança pública: ‘único estado que não tem problema’
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou a fala do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, na reta final da reunião com governadores, no Palácio do Planalto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), que afirmou nesta quinta-feira (31) que o estado não possui problema de segurança pública.
O discurso foi feito em reunião, no Palácio do Planalto, entre o presidente Lula e governadores e representantes de todos os estados do país para discutir ações conjuntas na área da segurança pública para combater o crime organizado.
“A PEC irá comprometer, enormemente, ainda mais, a autonomia dos entes federados”, afirmou ele.
Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.



