Os vereadores de Belo Horizonte querem saber da prefeitura da capital mineira quais são as obras e ações estão previstas para o Anel Rodoviário, que desde
Uma audiência pública nesta segunda-feira (22) quer ouvir a Secretaria de Obras e Infraestrutura e outros órgãos da PBH sobre o projeto para o Anel de BH.
O trecho recebe mais de 150 mi veículos todos os dias e se tornou uma das principais vias da cidade, recebendo ainda trânsito pesado da Região Metropolitana de BH e de outras regiões do país.
De acordo com a PBH, estão previstas reformas em passarelas e viadutos, além da construção de novas alças e acessos em pontos estratégicos, com foco em soluções modernas e sustentáveis.
Para o debate, convocado pela Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana da Câmara de BH foram convidados Leandro César Pereira, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura; Leonardo José Gomes Neto, da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap); Cláudio Antônio de Lima, do Centro Integrado de Operações de Belo Horizonte; e Claudius Vinícius Leite, da Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel).