A Polícia Militar apreendeu drogas e uma motocicleta no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto, na manhã do último sábado (31), após receber denúncias sobre tráfico de entorpecentes na região. Segundo o 52º Batalhão da PM, os suspeitos estariam utilizando uma motocicleta Honda/CB 300R, de cor amarela, para transportar os entorpecentes entre os bairros Padre Faria e Santa Cruz.
Durante a operação, os policiais visualizaram dois indivíduos com atitude suspeita. Um deles estava montado em uma motocicleta, próximo à uma escadaria, e o outro em um dos degraus. Ao notarem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram a pé por uma trilha em meio à vegetação. Durante a perseguição, os militares perceberam que objetos caíram de uma sacola carregada por um dos homens.
Em uma varredura realizada na área, a PM encontrou e apreendeu três pinos de cocaína, um recipiente com maconha e uma balança de precisão com vestígios da droga. Os materiais foram encaminhados para a delegacia de plantão para as providências cabíveis.
A motocicleta também foi apreendida. Além de estar sendo usada para o tráfico de drogas, o veículo apresentava o lacre da placa de identificação violado. O veículo foi removido para um pátio conveniado. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.