O presidente dos Estados Unidos,
De acordo com o presidente, o ataque foi realizado enquanto os ‘narcoterroristas’, vindos da Venezuela, estavam em águas internacionais transportando narcóticos ilegais com destino aos EUA.
“Esses cartéis de tráfico de drogas extremamente violentos REPRESENTAM UMA AMEAÇA à Segurança Nacional, à Política Externa e aos interesses vitais dos EUA”, publicou o presidente no Truth Social.
Veja fotos do navio mexicano que bateu em ponte no Brooklyn, nos EUA Vídeo: flotilha que ia a Gaza denuncia ataque por drone a barco
“Fique avisado: se você está transportando drogas que podem matar americanos, estamos caçando você! As atividades ilícitas desses cartéis causaram consequências devastadoras nas comunidades americanas por décadas, matando milhões de cidadãos americanos. Não mais”, acrescentou.
Esse foi o
O presidente publicou o vídeo do ataque ao barco. Veja:
Vídeo: EUA realizam novo ataque a barco de ‘narcoterroristas’ vindo da Venezuela; veja
— Itatiaia (@itatiaia) September 16, 2025
🎥Department of War Rapid Response via Storyful pic.twitter.com/s01njA0dlA