Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, citou
“Feliz Natal a todos, incluindo aos muitos canalhas que amavam Jeffrey Epstein, deram-lhe montes de dinheiro, foram à sua ilha, compareceram às suas festas e pensaram que ele era o melhor cara do mundo, apenas para ‘abandoná-lo como um cachorro’ quando as coisas ficaram muito esquentadas”, escreveu.
“Alegaram falsamente que não tinham nada a ver com ele, que não o conheciam, disseram que ele era uma pessoa repugnante e, claro, culparam o presidente Donald J. Trump, que na verdade foi o único que abandonou Epstein, e muito antes de se tornar moda fazer isso”, acrescentou.
- Leia mais:
‘Ataque poderoso e mortal’, diz Trump sobre operação dos EUA contra terroristas na Nigéria
No texto, publicado na rede social Truth Social, Trump chamou as investigações do caso de “caça às bruxas da esquerda radical” e criticou o jornal The New York Times, que chamou de “decadente”.
“Os mesmos perdedores estão fazendo isso de novo, só que desta vez muitos de seus amigos, em sua maioria inocentes, serão gravemente prejudicados e terão suas reputações manchadas. Mas, infelizmente, é assim que as coisas são no mundo da política democrata corrupta! Aproveitem o que pode ser seu último feliz Natal”, afirmou.
Donald Trump é um dos citados nos chamados “Arquivos de Epstein”, que investigam uma rede de abuso sexual de menores comandada por Jeffrey Epstein.