Rússia acusa Ucrânia de realizar ataque noturno que matou 20 pessoas

O Comitê de Investigação russo indicou em comunicado que um ataque ‘maciço’ de drones ucranianos atingiu uma cafeteria na localidade de Jorly

Nesta fotografia divulgada pelo Serviço de Emergência da Ucrânia em 1º de janeiro de 2025, bombeiros ucranianos combatem um incêndio no local após um ataque aéreo na região de Odessa, em meio à invasão russa da Ucrânia

A Rússia acusou o exército ucraniano de ter realizado um ataque noturno com drones na região de Kheron, na Ucrânia, controlada por Moscou.

Ao menos 20 pessoas morreram durante o ataque.

Leia também

O Comitê de Investigação russo indicou em comunicado que um ataque “maciço” de drones ucranianos atingiu uma cafeteria na localidade de Jorly.

O governador da região meridional de Kherson nomeado por Moscou, Vladimir Saldo, afirmou no Telegram que pelo menos 24 pessoas morreram e que “dezenas” ficaram feridas, e também publicou fotos nas quais é possível ver corpos carbonizados.

*Com AFP

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...