Uma situação inusitada tem acontecido em diversas cidades chinesas: cidadãos têm desembolsado cerca de R$ 40 para receber abraços por cinco minutos, a fim de ‘reduzir os níveis de estresse’. A informação é do jornal El Tiempo.
Muitas pessoas compartilharam as experiências como essa nas redes sociais, segundo o South China Morning Post. No geral, as mulheres são as que mais procuram esse “serviço”.
No geral, essas mulheres procuram por homens com a aparência atlética, traços filmes e expresão gentil. Eles ficam em locais públicos, como estações de metrô e shoppings.
Inundações deixam ao menos oito mortos na China; país enfrenta ‘clima extremo’ China recebe Irã, Rússia e aliados para reunião em momento de ‘mudanças cruciais’ no cenário mundial Organização denuncia abate de mais de 6 mi de burros por ano para suplemento alimentar na China
Para não causar constrangimento, as reuniões com esses prestadores são realizadas em locais privados.
Um dos requisitos mais populares é a aparência das pessoas. É comum que sejam solicitados homens com um pouco de maquiagem, cheirosos e com um penteado adequado.
Segundo o jornal, os motivos mais comuns pela busca de compra de abraços são: frustração após uma dieta ruins, dias longos de trabalho e pressão acadêmica.