Três pessoas ficaram feridas após a queda de um helicóptero de emergência médica na noite desta segunda-feira (6), na Rodovia 50, em Sacramento, na Califórnia.
O helicóptero caiu pouco após às 19h (horário local). Estavam a bordo o piloto, um médico e uma enfermeira. Uma das vítimas ficou presa às ferragens após a queda, segundo a CBS News.
As vítimas foram levadas para hospitais locais. O helicóptero estava registrado na REACH Air Medical Servies. Não havia nenhum paciente a bordo, e nenhum carro se envolveu no acidente.
Vídeos divulgados pelo Corpo de Bombeiros de Sacramento mostram os destroços do helicóptero na rodovia. Veja, na íntegra, ao final da matéria.
“Estamos apurando os detalhes dessa situação, bem como o estado de saúde da equipe do REACH envolvida, que foi levada para hospitais da região”, afirmou a empresa responsável pelo avião, em comunicado.
O helicóptero saiu do Centro Médico Davis da Universidade da Califórnia e seguia para o norte, segundo a CNN. Não se sabe o que causou a queda.
Helicóptero com duas pessoas cai em Nova Resende, no Sul de Minas Helicóptero com peregrinos hindus cai e mata sete pessoas na Índia Helicóptero da polícia da Malásia cai durante treinamento, e cinco ficam feridos