Você sabia que é possível investir no maior arranha-céu do mundo, localizado em Dubai? E tudo isso utilizando apenas 100 dólares, o equivalente a 558 reais, na cotalção atual.
Segundo o jornal La Nación, a possibilidade se dá devido à tokenização, uma representação digital de um ativo do mundo real na blockchain. Uma plataforma especializada nesses investimentos disponibilizou o Burj Khalifa, em Dubai.
Com os 100 dólares, é possível se tornar investidor do arranha-céu. Ele abriga 600 apartamentos de luxo, 550 quartos de hotel, 50 mil m² de escritórios, sete restaurantes e até mesmo um centro de saúde.
Fluminense tem escudo projetado no Burj Khalifa, o maior prédio do mundo Arranha-céu residencial mais alto do mundo poderá estar no Brasil; entenda Pedro, do Flamengo, se hospeda em hotel com diárias que chegam a R$100 mil
O investimento é em dois apartamentos no 63º andar da torre, avaliados em sete milhões de dólares. A proposta é reformá-los para tranformá-los em uma residência de ultra luxo com 366 m². A previsão é vendê-la em 18 meses.
A parte do móvel tokenizada vale 1,25 milhões de dólares do valor total. Todos os tokens foram vendidos em apenas 10 dias.