Ouvindo...

Com apenas 100 dólares, é possível investir no maior prédio do mundo, em Dubai; saiba como

O investimento é em dois apartamentos no 63º andar da torre, avaliados em sete milhões de dólares

Dubai

Você sabia que é possível investir no maior arranha-céu do mundo, localizado em Dubai? E tudo isso utilizando apenas 100 dólares, o equivalente a 558 reais, na cotalção atual.

Segundo o jornal La Nación, a possibilidade se dá devido à tokenização, uma representação digital de um ativo do mundo real na blockchain. Uma plataforma especializada nesses investimentos disponibilizou o Burj Khalifa, em Dubai.

Com os 100 dólares, é possível se tornar investidor do arranha-céu. Ele abriga 600 apartamentos de luxo, 550 quartos de hotel, 50 mil m² de escritórios, sete restaurantes e até mesmo um centro de saúde.

O investimento é em dois apartamentos no 63º andar da torre, avaliados em sete milhões de dólares. A proposta é reformá-los para tranformá-los em uma residência de ultra luxo com 366 m². A previsão é vendê-la em 18 meses.

A parte do móvel tokenizada vale 1,25 milhões de dólares do valor total. Todos os tokens foram vendidos em apenas 10 dias.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.