Às vésperas do Mundial de Clubes, a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, já se prepara para receber os clubes que disputarão o torneio. Em homenagem aos times, foram projetados os escudos de cada participante no Burj Khalifa, o maior prédio do mundo.
Um dos participantes do torneio, o Fluminense, campeão da Copa Libertadores, participou da homenagem e apareceu na projeção feita no monumento, um dos mais badalados dos Emirados Árabes.
O Mundial de Clubes começará nesta terça-feira (12), às 15h (de Brasília), com a partida entre Al-Ittihad e Auckland City, no estádio King Abdullah Sport City. O vencedor enfrentará o Al Ahly na segunda rodada, nesta sexta-feira (15), às 15h (de Brasília), no mesmo estádio.
O Fluminense estreará na segunda-feira (18), às 15h (de Brasília), e o adversário pode ser o Al Ahly, o Al-Ittihad ou o Auckland City. O Tricolor das Laranjeiras, se passar, pode enfrentar o Manchester City.