Ouvindo...

Bíblia de O.J. Simpson, presenteada pelo pai de Kim Kardashian, é leiloada; veja valor

O presente foi dado pelo amigo e advogado do atleta em 1994, no dia seguinte à prisão de Simpson

O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, morreu em 11 de abril, aos 76 anos

A Bíblia de O.J. Simpson, presenteada pelo falecido advogado Robert Kardashian Sr., foi vendida por 80.276 dólares, aproximadamente R$ 480 mil. O espólio de Simpson, morto em 2024, havia recusado uma oferta de 15 mil dólares feita por Kim Kardashian.

De acordo com o site de leilões Goldin, o livro recebeu 49 lances antes de ser arrematado na noite de sábado.

A Bíblia foi descrita como um “símbolo de amizade e apoio durante um período tumultuado” da vida de Simpson, quando ele estava sendo julgado pelos assassinatos de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e de seu amigo Ron Goldman, em 1994.

O pai da influencer Kim Kardashian era amigo e advogado do jogador de futebol americano, que protagonizou o chamado “ julgamento do século” nos Estados Unidos, ao ser acusado de matar a ex-mulher.

O presente foi dado em 1994, no dia seguinte à prisão do atleta. Nela, há as inscrições: “OJ, esse livro vai ajudar. Deus ama e vai falar com você com Suas palavras. Leia-o todos os dias. Deus tem um plano para sua vida. Você é Seu filho e ele vai te usar novamente. Te amo e Deus te ama”, além de sua assinatura.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.