Um casamento em Bareilly, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, acabou com uma confusão generalizada e com o noivo, embriagado, preso. Tudo isso aconteceu porque Ravindra Kumar, de 26 anos, fez uma série de coisas que não deixaram a família da noiva, Radha Devi, de 21, feliz.
Tudo começou quando Kumar chegou ao local do casamento, mesmo após o baraat, um ritual de procissão que leva o noivo ao local do casamento. Além disso, ele teria chegado bêbado ao local e tratado mal a família da noiva.
Segundo o NDTV, a família da noiva afirmou que os familiares do noivo exigiram um ‘dote adicional’, algo proibido na Índia. O pai da noiva havia dado 2,5 lakhs de rúpias (R$ 16.500 na cotação atual) durante os rituais pré-casamento e mais 2 lakhs de rúpias (R$ 13.200) na manhã da cerimônia, mas anda foi suficiente para a família de Kumar.
Virginia Fonseca recebe críticas após Zé Felipe expor crise no casamento; entenda Idosos brasileiros juntos há 84 anos têm o casamento ‘mais duradouro do mundo’ Sabrina Sato faz revelação sobre casamento com Nicolas Prattes: ‘Não parei de trabalhar’
Na hora da troca de guirlandas, algo semelhante à troca de alianças no Brasil, Ravindra teria dado o objeto para a melhor amiga da noiva, que estava ao lado dela. A noiva, então, deu um tapa no noivo e foi embora.
Essa foi a gota d'água para a confusão entre as duas famílias. Foram atiradas cadeiras e uma briga generalizada tomou conta do casamento, até que a polícia chegou. Um vídeo mostra uma parte da discussão.
Ravindra foi detido por exigir dote, algo proibido no país, além de insultar a família da noiva e ‘perturbação da paz’. Um amigo do noivo também foi preso por dar bebidas ilícitas a ele.