Ouvindo...

Tempestade de neve causa cancelamento de mais de 1.300 voos nos EUA, diz agência

Na sexta-feira (3), a agência de aviação dos Estados Unidos (FAA) alertou que ventos fortes, queda de neve e congelamentos poderiam afetar viagens nas regiões Nordeste e Centro-Atlântica do país

Tempestade de neve atinge os EUA

Mais de 1300 voos foram cancelados nesta segunda-feira (6) nos Estados Unidos, devido à tempestade de inverno que atinge o país nos últimos dias, segundo a agênica de notícias Reuters.

No total, foram 1.306 voos cancelados e 414 atrasados. A Southwest Airlines foi a que mais cancelou, com 264 voos, enquanto a American Airlines ficou em segundo lugar, com 176.

Leia também

Na sexta-feira (3), a agência de aviação dos Estados Unidos (FAA) alertou que ventos fortes, queda de neve e congelamentos poderiam afetar viagens nas regiões Nordeste e Centro-Atlântica dos EUA.

Nesse domingo, dez estados foram colocados sob alerta de tempestade, segundo o Serviço Meteorológico Nacional (NWS). Já as áreas do sul do país podem ser atingidos por tornados e ameaças de temperaturas baixas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.