A cena chocante do filme ‘Premonição 3' na cama de bronzeamento artificial chocou muitas pessoas. E um caso semelhante a esse ocorreu nos Estados Unidos: um homem de 39 anos foi encontrado morto dentro de uma cama de bronzeamento artificial três dias após iniciar o procedimento estético. A morte é investigada pelo Gabinete do Coronel do Condado de Marion.
Ainda não se sabe a causa exata da morte do homem, identificado como Derek Sink. Ele deu entrada na academia Planet Fitness para usar o aparelho e não foi mais visto. A família dele denunciou o desaparecimento na sexta-feira (8).
- Apesar de proibido, bronzeamento artificial ainda é popular no Vale do Aço
- Mulher sente dor no ombro ao alimentar a filha e descobre câncer em estágio avançado
- Mulher sofre queimaduras graves após bronzeamento com fita
O homem foi encontrado na segunda-feira (11). Uma testemunha contou que sentiu um cheiro ruim vindo da cama de bronzeamento. Ela percebeu, ainda, que a cama de bronzeamento estava fechada há três dias.
A Planet Fitness lamentou o falecimento do homem. “Ficamos profundamente tristes com o falecimento de um dos nossos membros, e o dono da franquia está trabalhando com as autoridades locais em sua investigação”, dizia o comunicado.