Flávio Hernán M. de 56 anos, homem que levou mais de 150 picadas de abelhas ao tentar urinar em uma árvore em Rosário, na Argentina, morreu nesta quarta-feira (6), segundo informações do jornal Lá Nacion. Ele esteve internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Eva Perón de Granadero Baigorria.
O caso ocorreu no sábado, por volta das 12h. Ele se aproximou da árvore e várias abelhas saíram de um favo de mel e se juntaram no homem. Ele foi encaminhado ao hospital com parada cardiorrespiratória e sem sinais vitais. O homem ficou caído no chão, sem se mexer, ao ser atacado.
- Filho de Zé Neto é internado com reação alérgica gravíssima após picada de abelha
- Menina perde avô e bisavô em acidente de carro e depois leva mais de 500 picadas de abelha
- Mulher é atacada por enxame de abelhas e encaminhada para o João XXIII em estado grave
Algumas testemunhas tentaram se aproximar dele para ajudá-lo, mas também foram picadas. Por estar imóvel, uma delas achou que ele havia morrido.
Flávio foi internado em estado crítico, já entubado. Segundo a filha dele, o pai piorou com o passar das horas. "É grave, não há melhora. Ele iniciou diálise por causa do problema renal. Ele está sedado em coma induzido farmacologicamente. Você tem má circulação sanguínea. Ele está recebendo oxigênio e intubado. Não sabemos como está o coração dele ou a parte neurológica”, contou ao Cadena 3.