Ouvindo...

Homem leva 150 picadas de vespas após tentar urinar em árvore na Argentina

O homem foi identificado como Fávio Hernán M., de 56 anos, está internado em estado grave na UTI

Um homem recebeu pelo menos 150 picadas de vespas após urinar em uma árvore em Rosário, na Argentina, no sábado (2). Devido às picadas, ele foi internado em estado grave, segundo o La Nacion.

O homem foi identificado como Fávio Hernán M., de 56 anos. Ele se aproximou da árvore para urinar e foi surpreendido pelas vespas, segundo o Cadena 3. Ele caiu no chão e ficou sem se mover, com os insetos em volta do corpo.

Além dele, pessoas que tentaram ajudá-lo foram picadas. O dono de uma borracharia próxima afirmou que tentou se aproximar, mas as picadas “foram muito dolorosas”. “Eram só vespas, não se via a pele dele pela quantidade que tinha. Achei que ele tinha morrido porque parou de se mexer”, contou.

Leia também

Militares da Polícia de Ação Tática afastaram o enxame e levaram o homem ao Hospital Eva Perón, em Granadero Baigorria. Ele está na Unidade de Terapia Intensinva (UTI), em estado grave.

Ele teve um choque anafilático e uma parada cardiorrespiratória, chegando ao centro de saúde sem sinais vitais. Ele foi entubado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais