Um homem recebeu pelo menos 150 picadas de vespas após urinar em uma árvore em Rosário, na Argentina, no sábado (2). Devido às picadas, ele foi internado em estado grave, segundo o La Nacion.
O homem foi identificado como Fávio Hernán M., de 56 anos. Ele se aproximou da árvore para urinar e foi surpreendido pelas vespas, segundo o Cadena 3. Ele caiu no chão e ficou sem se mover, com os insetos em volta do corpo.
Além dele, pessoas que tentaram ajudá-lo foram picadas. O dono de uma borracharia próxima afirmou que tentou se aproximar, mas as picadas “foram muito dolorosas”. “Eram só vespas, não se via a pele dele pela quantidade que tinha. Achei que ele tinha morrido porque parou de se mexer”, contou.
- Filho de Zé Neto é internado com reação alérgica gravíssima após picada de abelha
- Menina perde avô e bisavô em acidente de carro e depois leva mais de 500 picadas de abelha
- Mulher é atacada por enxame de abelhas e encaminhada para o João XXIII em estado grave
Militares da Polícia de Ação Tática afastaram o enxame e levaram o homem ao Hospital Eva Perón, em Granadero Baigorria. Ele está na Unidade de Terapia Intensinva (UTI), em estado grave.
Ele teve um choque anafilático e uma parada cardiorrespiratória, chegando ao centro de saúde sem sinais vitais. Ele foi entubado.